frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Inimigos"

Total de 21 frases encontradas.

A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.

Zeca Pagodinho

Copiar

Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.

Oscar Wilde

Copiar

Só um verdadeiro melhor amigo pode protegê-lo de seus inimigos imortais.

Richelle Mead

Copiar

Sempre questione onde sua lealdade está. As pessoas que você confia irão esperar por isso, seus maiores inimigos vão desejar isso, e aqueles que você mais estima, vão, sem falhar, abusar disso.

Revenge

Copiar

Respeite seus inimigos. Eles são os únicos que pensam que você é melhor que eles.

Nicki Minaj

Copiar

O homem que pensa com exatidão jamais julgará uma pessoa pelo que dela dizem seus inimigos.

Napoleon Hill

Copiar

Sabe, era bem mais fácil quando estávamos apenas atacando o Império. Pelo menos na época nós sabíamos quem eram nossos inimigos.

Timothy Zahn

Copiar

⁠Salve. Ô, Leônidas, coisa minha aqui. Deixa eu perguntar um negócio pra você: essa guerra aí é contra quantos, hein?

Thiago Ventura

Copiar

Eu poderia ter vivido em paz. Mas meus inimigos me trouxeram a guerra.

Pierce Brown

Copiar

– Por algum motivo, eles não vão com a sua cara. – Eu desintegrei alguns deles.

The Mandalorian

Copiar

⁠A estrada para o inferno está pavimentada com ossos de homens que não sabiam quando parar de lutar.

Paulette Jiles

Copiar

Deve-se dar a fortuna para não adquirir um inimigo; muito importa não o ter, e quem o tiver trate-o de maneira tal como se em breve tivesse de ser amigo dele.

Mateo Alemán

Copiar

Nenhum inimigo é pior do que um mau conselho.

Sófocles

Copiar

O ódio revela muita coisa que permanece oculta ao amor. Lembra-te disso e não desprezes a censura dos inimigos.

Leonardo da Vinci

Copiar

Quem são os nossos inimigos? Quem são os nossos amigos? Essa é uma pergunta importantíssima para a revolução.

Mao Tse-Tung

Copiar

Em uma luta, não importa quantos inimigos você mata. Se não conseguir proteger o que deseja proteger, você perde.

Gintama

Copiar

Sabe-se que enquanto vivemos estamos mais ou menos expostos à inveja, mas depois da nossa morte os nossos inimigos deixam de nos odiar.

Demóstenes

Copiar

Você pode ocultar sua fraqueza de seu melhor amigo, mas não a esconderá de seu pior inimigo.

C. H. Spurgeon

Copiar

Os inimigos que não perdoamos dormirão em nossa cama e perturbarão o nosso sono.

Augusto Cury

Copiar

⁠Asa Eu vivo como um cuco no relógio. Não invejo os pássaros livres. Se me dão corda, canto. Só aos inimigos Se deseja Tanto.

Anna Akhmátova

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

Bebidas alcoólicasInimigosBelezaCaráterInteligênciaAmigosAmizadeProteçãoImortalidadeLealdadeConfiançaRespeitoConflitosPensamento críticoJulgamentoGuerraConflitoPazAmorÓdioRevoluçãoLutaPerdaDesejoFamíliaVidaMortalidadeSuperstiçãoSentimentosVingançaTempoLiberdadeInveja
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br