frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Superar"

Total de 86 frases encontradas.

⁠Eu já te superei! Certeza eu superei! Mas não manda mensagem outra vez! Senão recairei!

Os Barões da Pisadinha

Copiar

Talvez a pessoa por quem se apaixonou não exista mais.

O Tempo que te Dou (série)

Copiar

- Ai, por que me bateu? - Não importa é passado! - Mas ainda dói! - O passado pode doer, mas você pode fugir dele ou aprender com ele.

O Rei Leão

Copiar

"Perdoar, seja para sempre, ou numa separação, é difícil e doloroso. É a presença dos detalhes do cotidiano que nos aprisiona numa teia de saudades."

Walcyr Carrasco

Copiar

O que há de mais incrível no amor é que, não importa quantas mágoas teve, você vai atrás dele.

O Golpista do Tinder (documentário)

Copiar

⁠Arrependimento é a coisa mais dolorosa na vida.

Vincenzo (série)

Copiar

É muito mais fácil superar alguém se você se iludir, pensando que nunca se importou muito.

Nora Ephron

Copiar

Quem me fez chorar Hoje chora por mim Quem ri melhor é quem ri no fim.

Noel Rosa

Copiar

Rancor é um sentimento pesado, mas, para as pessoas que mais estão sofrendo, imagino que o perdão seja ainda mais.

Uma segunda chance (livro)

Copiar

A força é vencida pela fraqueza. A alegria é vencida pela dor. A noite é vencida pelo brilho e o amor que eu tenho por você permanece igual...

Tupac

Copiar

Perdoem mas não esqueçam.

Nelson Mandela

Copiar

Joga o pranto na lama esquece os sonhos de princesa e vai

Tribo da Periferia

Copiar

Congratulo-me com aquele que soube triunfar; mas se não for capaz de esquecer a que ponto triunfou, eu o lastimarei.

Napoleon Hill

Copiar

Você diz que me lê como um livro Mas as páginas estão todas rasgadas e desgastadas

My Chemical Romance

Copiar

Perdoar não é esquecer, isso é amnésia. Perdoar é quando você lembra e não sente mais dor. Isso é cura!'

Pr. Claudio Duarte

Copiar

⁠A dor ainda é dolorosa mesmo com o passar do tempo.

The World of the Married

Copiar

A morte encerra uma vida, não um relacionamento.

Mitch Albom

Copiar

⁠Sei como é ficar preso no tempo. Achando que é como viverá o resto da vida. Fugindo, sem saber se verá as pessoas que ama novamente. Estar num mundo desconhecido.

The Umbrella Academy

Copiar

Mudei o jeito de ser, bebendo pra esquecer 60 dias apaixonado.

Milionário e José Rico

Copiar

⁠Você me questiona sobre todos os valores E eu te retruco que a mim não interessa Mas é que o tempo ele é sempre muito escasso Você está amando, estou juntando os cacos

Terno Rei

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • >

Temas relacionados

SuperarSuperaçãoAmorRelacionamentosPerdaDesilusãoAutoconhecimentoResiliênciaPerdãoSeparaçãoSaudadesCotidianoPersistênciaTristezaRemorsoReflexãoIlusãoImportânciaAmigosTraiçãoRecomeçoEmpoderamentoRessentimentoContrastesDualidadeVitóriaPermanênciaMemóriaAprenderMudançaRealizaçãoSucessoEsquecimentoTriunfoPassadoCura emocionalLutoFamíliaAnsiedadeSolidãoMedoIncertezaDesesperoIsolamentoAdaptaçãoEsperançaCicloRenovaçãoTempoQuestionamentoValoresDor
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br