Há algumas pessoas que você gosta de imediato, algumas que você acha que pode aprender a gostar na plenitude do tempo, e algumas que você simplesmente quer empurrar para longe com uma vara afiada.
Ciúme é querer manter o que se tem; cobiça é querer o que não se tem; inveja é querer que o outro não tenha.
Prefiro ser comido por zumbis a me arrepender dos sentimentos que tive pelos últimos três anos! (Akira Tendo)
quem chegar depois de você vai me lembrar que o amor precisa ser suave ele vai ter o gosto da poesia que eu queria saber escrever
eu estaria mentindo se dissesse que você me deixa sem palavras a verdade é que você deixa minha língua tão fraca que ela esquece a linguagem que fala
Se tudo passa, como se explica... ...o amor que fica nessa parada... amor que chega sem dar aviso... Não é preciso dizer mais nada...
Sua expressão não tem nem, digamos, o peso do sangue, nem a austeridade da vida, nada, nem um pouco dessa sensação de completude.
O sentimento de alegria talvez seja como um grão de ouro cintilando palidamente no fundo de um rio de tristeza.
O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.
Minha vontade e meu desejo se transformaram pelo amor, o amor que move o sol e todas as outras estrelas.