Sob a influência do apego, amor se transforma numa obsessão, cujo único fim é "viver para o companheiro". // Livro: Amores de Alto Risco.
Mas essa vida que eu levo O tempo é curto, eu confesso Bem que seria uma boa ter você por perto Mas não tô podendo me apegar
Quando realmente pensamos nas razões pelas quais não conseguimos largar alguma coisa, são apenas duas: apego ao passado ou medo do futuro.
Se você morrer amanhã, eu não me importo que minha vida termine também. Mas se você quiser viver por mais um dia, continuarei vivendo com você.
Quando você sabe que pode contar com alguém e é amado, não o considera mais. Você só se toca quando está perdendo alguém.
"Se você ama alguém Melhor dizer a eles enquanto estão aqui, porque Eles podem simplesmente fugir de você."
Tá tão difícil de esconder o que eu estou sentindo Se eu te mostro que é amor pensa que eu tô fingindo E cada vez eu me apaixono mais, eu me apego mais
"O que possuímos nos domina, e não o contrário. Agora que eu pensava melhor a respeito, pude ver que aquilo que possuímos não só nos domina como também nos faz criar raízes..."
Preciso de um bar e de uma conversa boa Sei lá, me apegar a outras pessoas Ou só honrar o que disse aí você me liga, e é como se mais nada existisse.