frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Confusão"

Total de 37 frases encontradas.

Acho que me sinto meio encurralado o tempo todo, porque não sei descrever como me sinto.

O Urso (série)

Copiar

⁠Ai, ai, como eu me iludo Dessa vez eu viajei Meu Deus, confundi tudo Nossa, como eu vacilei

O Terno

Copiar

Não sou eu quem estou confuso, você nem sabe quem você é.

O Rei Leão

Copiar

É, o mundo tá fosco, os sábios terão o mesmo final que os loucos, as lágrimas e o sorrisos se confundem no rosto E a história se repete entre uns e outros.

Tribo da Periferia

Copiar

⁠- Nada disso faz sentido! -Estou começando a pensar que esse vai ser o título da minha autobiografia.

Rachel Hawkins

Copiar

⁠Estamos apenas fingindo que tudo está normal porque não sabemos mais o que fazer.

Naomi Alderman

Copiar

Eu o odiava tanto que me corroía. Eu o odiava porque não conseguia escolher o certo, com ele confundindo minha mente.

Nana Simons

Copiar

A cada passo que passo Eu menos me acho No vão, no imenso prazer Em cada esquina eu me perco E me encontro em beco sem saída a procura do que fazer

Priscila Tossan

Copiar

E de todas é uma loucura sem par, este mundo querer-se endireitar.

Molière

Copiar

Meu juízo se perdeu quando se juntou com o seu. Mina você é mais louca do que eu!

Péricles (cantor)

Copiar

Geralmente eu não tenho ideia do que eu estou fazendo. Na verdade eu nunca tenho ideia do que estou fazendo.

Teen Wolf

Copiar

Perdi o controle sobre tudo, até sobre os lugares dentro da minha cabeça.

Paula Hawkins

Copiar

Por que será que quando acordamos, os sonhos nos parecem tão confusos e distorcidos?

Tarryn Fisher

Copiar

Enquanto você fica aí arrumando tumulto, Eu vou me aprimorando na arte do insulto.

Matanza

Copiar

A confusão visível ajuda a nos distrair da verdadeira fonte da desordem.

Marie Kondo

Copiar

Quando uma pessoa está sempre certa, é porque algo de errado existe.

Lair Ribeiro

Copiar

Eu quero o amor Da flor de cactus Ela não quis Eu dei-lhe a flor De minha vida Vivo agitado Eu já não sei se sei De tudo ou quase tudo Eu só sei de mim De nós De todo o mundo

Secos e Molhados

Copiar

A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela. (Kat)

Se Eu Ficar

Copiar

⁠"Difícil" e "impossível" são primos muitas vezes confundidos um com o outro, mas que têm muito pouco em comum.

Scott Lynch

Copiar

Você não entedeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?

Kakashi Hatake

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

AnsiedadeDepressãoInsegurançaConfusãoDesorientaçãoEnganosIlusõesErroDesilusãoIdentidadeAutoconhecimentoDesesperoIncertezaTristezaDúvidaContradiçãoIroniaÓdioCaosDesordemLoucuraInsanidadeDesconhecimentoSonhosEnganoAmorRelacionamentosVidaBelezaDiferençasIncompreensãoMistério
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br