Quem vai ser o primeiro a dizer adeus? Quem vai ser o primeiro a acabar com a briga? ... Quem vai ser o primeiro a ir embora? Quem vai ser o último A esquecer esse lugar?
Quando olhamos ao nosso redor, parece que o mundo está enlouquecendo. Temos que nos perguntar: isso é normal? Ou todos nós fomos enfeitiçados?
Séculos antes, os marinheiros temiam navegar além do limite da Terra, mas estávamos indo ao limite da sanidade. A confiança deu lugar à dúvida. A esperança, à superstição cega.
Às vezes você faz as coisas pelos motivos certos e em outras pelos errados. Há ainda aquelas vezes em que é impossível saber a diferença.
Preciso saber se o Senhor ainda precisa de mim aqui na Terra. Nem sempre parece que sim. Um sinal ajudaria muito.
Se a tolerância nasce da dúvida, que nos ensinem a duvidar dos modelos e utopias, a recusar as profecias da salvação, os arautos de catástrofes.
- Nada disso faz sentido! -Estou começando a pensar que esse vai ser o título da minha autobiografia.
Eu jurei que seria sincera E querido, você também jurou Então porque você estava segurando a mão dela? É assim que estamos agora? Você estava mentindo o tempo todo? Foi só um jogo para você?
Num Universo de sim ou não, branco ou negro, eu represento o talvez. Talvez é não, para quem quer ouvir sim é significa sim para quem espera ouvir não.