Não estou triste. Estou apenas cansado de não saber quando as coisas vão começar a "dar certo" para mim.
Não importa quão sereno o dia de hoje pode ser, o amanhã é sempre incerto. Não deixe essa realidade assustar você.
Quando olhamos ao nosso redor, parece que o mundo está enlouquecendo. Temos que nos perguntar: isso é normal? Ou todos nós fomos enfeitiçados?
É difícil ouvir que o mundo continua mudando sem você, mas é preciso aceitar isso. Ou não, tanto faz. Nós somos tão irrelevantes para o universo. Ele não dá a mínima se aceitamos ou não.
sinto que você é ligado a mim sempre que estou indo, volto atras estou entregue a ponto de estar sempre só espero um sim ou nunca mais
A única coisa que torna a vida possível é uma incerteza permanente e intolerável: não saber o que vem a seguir.
Não há nada pior do que esperar e não saber o que vai acontecer com você. Sua imaginação pode ser mais cruel que um carcereiro.
A mente ama o desconhecido. Ela ama imagens cujos significados são desconhecidos, já que o significado da própria mente é desconhecido.