Imagina o seguinte: policiais corruptos. Cartéis de drogas. Políticos de nome. Todos trabalhando juntos. Quando eu era tira, estava tentando pegá-los, mas aí eles armaram para mim.
Você não sabe quem vai ser o próximo a abrir a porta para te atacar, só que isso vai acontecer e que amanhã poderá ser pior.
Creio que todos temos o material bruto necessário para cometer atos terríveis. Só precisamos da combinação certa ou errada de eventos para inflamar o material bruto.
A ideia fixa, que faz cometer mais crimes do que todos os outros desregulamentos da natureza humana, deve-se recear ainda mais quando apresenta a máscara do amor.
Está me dizendo que o destino de 12 bilhões de pessoas está nas mãos de um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco? (Nova Prime Rael)
Se você está prestes a fazer alguma coisa e quer saber se é má ideia, imagine-a impressa no jornal para o mundo todo ver.
E, de fato, lá se vão quase sete anos de crimes na Argélia e nem um único francês foi levado a um tribunal da Justiça francesa pelo assassinato de um argelino.
Não há gestos, palavras, suspiros que não contenham a soma de todos os crimes que os seres humanos cometeram e cometem.