Um dia ele me disse que era uma pena que os homens tivessem que ser julgados como cavalos de corrida, pelo seu retrospecto.
O Universo julgou você. Você pediu um prêmio e ele disse não. Você falhou. E quer saber por quê? Porque você não ama nada nem ninguém. (Gamora)
Uma coisa te vou dizer: se quiseres conhecer bem uma pessoa, tens de te zangar uma vez com ela. Só então é que podes julgá-la.
Agora, preciso viver com o julgamento de todos, além do meu, e com o fato de que nada, nem mesmo eu, jamais será igual novamente. (Insurgente)
Atrás do meu sorriso existe tudo o que você nunca vai entender. Nāo critique o que você não entende. Você sabe meu nome, mas não minha história.
Os hipócritas são aqueles que aplicam aos outros os padrões que se recusam a aceitar para si mesmos.
O tempo, a distância e o sofrimento criam oportunidade para as pessoas transformarem em um vilão alguém que elas nem sequer conhecem.
Às vezes você faz as coisas pelos motivos certos e em outras pelos errados. Há ainda aquelas vezes em que é impossível saber a diferença.