frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Crueldade"

Total de 24 frases encontradas.

o amor não é cruel nós somos cruéis o amor não é um jogo fomos nos que fizemos um jogo do amor

Rupi Kaur

Copiar

Você está ficando mais velha e verá que a vida não é como os seus contos de fadas. O mundo é um lugar cruel. E você vai aprender isso, mesmo que machuque.

O Labirinto do Fauno

Copiar

"A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Essa é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender."

Richard Dawkins

Copiar

A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Esta é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender.

Richard Dawkins

Copiar

⁠A emoção sem razão permite que as pessoas pisem em você; a razão sem emoção é uma máscara para a crueldade.

Nalini Singh

Copiar

Lembre-se, ele ainda é um homem. Você tem que fazê-lo sofrer.

Na mesma onda (filme)

Copiar

É preciso desfrutar com satisfação o poder, é preciso ter certa crueldade, para aceitar a beleza e não se lamentar com o fato de que ela mesma faz sombra em tudo o mais.

Philip Roth

Copiar

Me parece que o lugar de combater a crueldade é onde ela está, e o lugar onde se presta socorro é onde ele é necessário.

Philip Pullman

Copiar

A dor muito prolongada faz-nos cruéis e indiferentes à crueldade, o que é ainda pior.

Pepetela

Copiar

Não tenho visto na vida nada de grande senão a crueldade e a tolice.

Paul Léautaud

Copiar

⁠Esta é a sua fraqueza, não é? Seu coração triste, pequeno, cruel e insignificante.

Manual de Caça a Monstros (filme)

Copiar

Quando alguém está encurralado, sua verdadeira natureza sempre aparece. É assim que sabemos quão cruéis os humanos podem ser.

Juvenile Justice (série)

Copiar

"Nunca peça desculpas a uma multidão sedenta de sangue."

Jordan B. Peterson

Copiar

Homens inteligentes são cruéis. Homens estúpidos são monstruosamente cruéis.

Jack London

Copiar

– ⁠Você sabe o que é pena? – Um sentimento detestável com o qual você rebaixa alguém e se reconforta com isso.

Itaewon Class

Copiar

Faz parte da natureza dos mortais / pisar ainda mais em quem já caiu.

Ésquilo

Copiar

Sua fraqueza era acreditar que o mal tinha limites.

Erik Larson

Copiar

Indiferença, para mim, é a personificação do mal.

Elie Wiesel

Copiar

Meu coração é puro... pura maldade! (Vegeta)

Dragon Ball

Copiar

Os erros devidos à bondade das almas são a coisa pior que há.

Carl Von Clausewitz

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

AmorCrueldadeAmadurecimentoRealidadeExperiênciaDesilusãoNaturezaIndiferençaEmoçõesRazãoVingançaMaldadePoderBelezaSombrasAjudaNecessidadeDorTristezaViolênciaDesesperoComportamento humanoInjustiçaInteligênciaEstupidezBullyingSuperaçãoResiliênciaCompetiçãoEscuridão
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br