Toda venda tem cinco obstáculos básicos: falta de necessidade, falta de dinheiro, falta de pressa, falta de desejo e falta de confiança.
"Eu preciso de você mais que qualquer um nesse planeta poderia precisar. Eu preciso de você para cuidar de mim, para me aturar, e mais que tudo eu preciso que me ame, porque eu amo você."
Você consegue falar com humanos, eu consigo falar com Pokémons. E se você quiser encontrar seu pai, vamos precisar um dos outro.
Me parece que o lugar de combater a crueldade é onde ela está, e o lugar onde se presta socorro é onde ele é necessário.
O desejo é isso. A necessidade daquilo que não podemos ter. A necessidade do que está prontamente disponível é chamada de ganância.
Superar não é tão fácil Mas se torna necessário E por questão de honra Se eu fosse você deixava isso enterrado Você tem que seguir em frente
Se um escritor quisesse demonstrar que a liberdade não lhe é necessária, pareceria um peixe querendo convencer-nos de que a água não lhe é útil.
O amor é a expansão e o transbordar do prazer em Deus, que alegremente supre a necessidade dos outros.
A arte é tão maravilhosamente irracional, exuberantemente sem sentido, mas ainda assim é necessária. Inútil, porém necessária, e isso é difícil para um puritano compreender.
Ó tirano senhor / dos míseros mortais, / ó mal, ó persuasor / horrível de males, / Necessidade, e que não rompe / o teu orgulho bravio....