frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Curiosidade"

Total de 49 frases encontradas.

Perversidade é um mito inventado por gente boa para explicar o que os outros têm de curiosamente atractivo.

Oscar Wilde

Copiar

Várias vezes por dia descubro uma coisa que me deixa encantado.

Ruy Castro

Copiar

Às vezes eu daria tudo para ler o que se passa na sua cabeça.

O Menino que Matou Meus Pais (filme)

Copiar

Nós somos como livros: esperamos que alguém nos encontre e abra para ver o que há dentro.

Romance Is A Bonus Book

Copiar

Como sempre acontece com os muros, chega um dia que a sua existência perde o sentido, porque faz parte da natureza humana sempre querer ver o que há do outro lado.

Rodrigo Rocha (escritor)

Copiar

Há muitas coisas neste nosso mundo sobre as quais você ainda não começou a se perguntar.

Roald Dahl

Copiar

⁠Não gosto de mistérios, por isso quero resolvê-los. Me incomoda que haja coisas que eu não sei.

Nelson DeMille

Copiar

Ninguém curioso é burro. As pessoas que não colocam perguntas permanecem sem noção ao longo de suas vidas.

Neil deGrasse Tyson

Copiar

O mistério gera curiosidade e a curiosidade é a base do desejo humano para compreender.

Neil Armstrong

Copiar

Ir atrás do saber era, para mim, liberdade, o direito de declarar a própria curiosidade e procurar satisfazê-la em todos os tipos de livros.

Ta-Nehisi Coates

Copiar

A curiosidade sobre a vida em todos os aspectos é o segredo das pessoas muito criativas.

Leo Burnett

Copiar

Se é tão maravilhoso lá fora, por que não querem que a gente saia?

Silo (série)

Copiar

A sede de conhecimento parece ser inseparável da curiosidade sexual.

Sigmund Freud

Copiar

Você não desiste com facilidade Você não consegue se livrar desse temperamento Você pesquisa meu nome o dia inteiro Você encontra meus rastros e os lambe

SHINee

Copiar

É curioso como as cores do mundo real parecem muito mais reais quando vistas no cinema.

Laranja Mêcanica

Copiar

O homem realmente culto não se envergonha de fazer perguntas também aos menos instruídos.

Lao-Tsé

Copiar

⁠Quando algo parecia estranho, todos se sentiam no direito de invadir sua vida para descobrir o motivo.

Sayaka Murata

Copiar

⁠Minha sensação é que aquilo que eu sei caberia na minha mão e tudo que eu não sei encheria a casa.

Samantha Downing

Copiar

Para pessoas como ela, o mistério começava exatamente com a explicação.

Julio Cortázar

Copiar

Há diversos tipos de curiosidade; uma de interesse, que nos leva ao desejo de aprender o que nos pode ser útil, e outra, de orgulho, que provém do desejo de saber o que os outros ignoram.

Joseph Addison

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

CuriosidadeMitosDescobertasEncantamentoIntimidadeInsegurançaDesejoCompreensãoLivrosAutoconhecimentoDescobertaExploraçãoRomantismoConhecimentoAprendizadoEducaçãoMistérioLiberdadeDireitoCriatividadeVidaAventuraSexualidadePersistênciaDeterminaçãoPerseverançaInvestigaçãoCoresCinemaInclusãoAprendizagemIgnorânciaOrgulho
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br