Dispomos de mais opções do que nunca, porém perdemos a habilidade de realmente prestar atenção no que escolhemos.
Ninguém existe de propósito. Ninguém pertence a qualquer lugar. Todo mundo vai morrer... Venha assistir TV
Se a pessoa com quem você está falando não aparenta estar ouvindo, seja paciente. Pode ser que ela simplesmente tenha um pouco de pelúcia nas orelhas.
Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela.
Tudo começou do jeito que eu mais detestava: quando eu, de tão distraído, me assustava com o susto da pessoa e, quando via, era eu o motivo, a ameaça.
Assim, «vou-me» distrair quer dizer: vou tirar do meu cérebro a ideia do mal presente, vou esquecer, se puder, a minha dor.
As crianças de hoje não acreditam em magia. Estão sempre assistindo à televisão e jogando videogames. Elas já não olham mais para o céu.
ah, a vida… a coisa que acontece conosco enquanto estamos distraídos em algum outro lugar soprando dentes-de-leão & desejando estar nas páginas do nosso conto de fadas favorito.