E foi aí que todo mundo descobriu que ele não tinha sido um menino maluquinho ele tinha sido era um menino feliz!
Eu era feliz, sabe? Antes de saber das coisas ou entender como o mundo é de verdade. Eu achava que era um lugar ótimo.
A infância é uma coisa assim bonita: caímos juntos na relva, magoamo-nos um bocadinho, mas sobretudo rimos.
Quando dizem “meninos”, não estão falando de nós. Estão falando de outros meninos, de outros lugares. Quando pudemos ser meninos?
Ah! Pequeno príncipe, assim eu comecei a compreender, pouco a pouco, os segredos da tua triste vidinha. Durante muito tempo não tiveste outra distração a não ser a doçura do pôr do sol.
Eu quero contar a minha história. A minha vida. Para o senhor entender realmente o que aconteceu com a minha vida, desde pequenininha.
No entanto, ela já entendia a diferença entre ser criança e ser adulta. A diferença é quando alguém diz que pode manter as coisas ruins longe, uma criança acredita.
Inocência não é isso tudo que falam... Garotos inocentes arrancam as asas das moscas, porque não sabem melhor que isso. Isso é inocência.