Você precisa entender como tudo começou, e, para isso, precisa desligar seu barulho interior e deixar seu instinto fluir.
Coisas que parecem moralmente óbvias e intuitivas agora não eram necessariamente no passado; muitas começaram como raciocínios inconformados.
O amor não fica simplesmente parado, como uma pedra. Ele precisa ser feito, como um pão, refeito o tempo todo e reinventado.
A seleção natural é o maior guindaste de todos os tempos. Ela elevou a vida da simplicidade primeva a altitudes estonteantes de complexidade, beleza e aparente desígnio que hoje nos deslumbram.
O ser humano é talvez a maior metáfora da própria evolução, cuja tarefa é transgredir algo estabelecido.
Acho que a consciência humana foi um erro trágico na evolução. Nos tornamos muito autoconscientes. A natureza criou um aspecto seu separado de si. Não deveríamos existir pela lei natural
O que não me mata não me fortalece, mas mata os menos aptos e torna a população sobrevivente mais forte como um todo.
Sou daqueles que acredita que a humanidade vai conduzir mais coisas boas do que ruins dessas novas descobertas.