frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Fatos"

Total de 12 frases encontradas.

Eu não acredito em coincidências, e sim em sincronicidade.

Nathalia Arcuri

Copiar

O medíocre discute pessoas. O comum discute fatos. O sábio discute ideias.

Provérbio Chinês

Copiar

Cada dia, honro os fatos mais e mais, e teoria menos e menos. Os fatos, parece-me, são esplêndidos - uma frase impressa, se não por Deus então pelo menos pelo Diabo.

Thomas Carlyle

Copiar

A história é émula do tempo, repositório dos fatos, testemunha do passado, exemplo do presente, advertência do futuro.

Miguel de Cervantes

Copiar

Nenhuma mentira chega a envelhecer no tempo.

Sófocles

Copiar

Pessoas elevadas falam de ideias; pessoas medianas falam de fatos; pessoas vulgares falam de pessoas.

Leandro Karnal

Copiar

Às vezes os fatos na minha cabeça ficam entediados e decidem dar um passeio na minha boca. Frequentemente isso é um algo ruim.

Scott Westerfeld

Copiar

Os fatos são como as vacas. Se você olhar para eles o tempo suficiente, eles geralmente fogem.

Dorothy L. Sayers

Copiar

⁠O mundo não é um continente sólido de fatos com alguns dispersos lagos de incertezas, mas um vasto oceano de incertezas salpicado por algumas ilhas de formas calibradas e estabilizadas.

Bruno Latour

Copiar

Não há nada mais enganoso que um fato óbvio.

Arthur Conan Doyle

Copiar

A política se converterá na luta de rua e a razão não importará. Nem os fatos. A política voltará a ser um assunto de sobrevivência brutal em um ambiente ultracompetitivo.

Achille Mbembe

Copiar

Não acredite em versões enquanto não conhecer os fatos. Desacredite ilusões, prefira da realidade o retrato. Porque ao acreditar em suposições... suponho que você é que vai pagar o pato.

Walmir Monteiro

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

DestinoFatosConexõesIntuiçãoPessoasIdeiasDeusHistóriaTempoPassadoExemploPresenteFuturoNotíciasPolíticaLendasTédioMenteIncertezaMundoEnganosRazãoCeticismoVerdadeConhecimentoRealidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br