O que aconteceu com nossos sonhos? As infinitas possibilidades que cada dia possui devem surpreender a mente.
Vivemos em uma era onde a tecnologia pode ler tudo em sua mente, e mesmo assim o mundo está infestado de gente que odeia, mente e tenta ferir os outros. Se isso não é ilógico, o que é?
A mente pode ir em mil direções, mas neste caminho bonito, eu ando em paz. A cada passo, o vento sopra. A cada passo, uma flor cresce.
O amor é como o fogo, queima e é uma chama que não se apaga. O amor é a unica coisa que pode te manter vivo eternamente na mente e no coração.
Tendemos a pensar que o futuro acontece mais tarde, mas ele está sendo criado em nossa mente todos os dias.
"Esse é o grande segredo, conhecido de todos os homens cultos de nossa época: pelo pensamento criamos o mundo que nos cerca novo a cada dia."
Às vezes os fatos na minha cabeça ficam entediados e decidem dar um passeio na minha boca. Frequentemente isso é um algo ruim.
A percepção não é uma lâmpada que se desliga dentro da cabeça. É uma velinha vacilante que pode facilmente ser soprada.