Os homens tropeçam por vezes na verdade, mas a maior parte torna a levantar-se e continua depressa o seu caminho, como se nada tivesse acontecido.
As pessoas que controlam o desejo só conseguem fazer isso porque o seu desejo é tão fraco que pode ser controlado.
Aqueles que reprimem o desejo assim o fazem porque o seu desejo é fraco o suficiente para ser reprimido.
Quem costuma vir de onde eu sou às vezes não tem motivos pra seguir.. Então levanta e anda!! Vai, levanta e anda!"
Tentaram me parar, mas prosseguí. Tentaram me calar, mas eu louvei. Juraram até pra me ver no chão. Tentaram até contra a minha vida.
Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.
As nações que são derrotadas lutando se levantam de novo, e aquelas que se entregam mansamente estão acabadas.
Ninguém nunca vai bater tão forte como a vida Mas a vida não é sobre quão forte você bate Mas sobre quanta pancada você consegue aguentar E ainda assim seguir em frente. É assim que se vence!