Minhas lágrimas já caíram Foram mares de desespero Que afogaram meus inimigos Agora tudo tranquilizou Aquela nuvem negra passou Aquele jovem negro vingou
Não importa o quanto você é forte, o mundo vai te derrubar. Você vai colher o que você plantar, ninguém vai te machucar mais do que a vida
As coisas nem sempre fazem sentido. Mas você é forte. Supere as dificuldades e pode ter uma vida maravilhosa.
Tentaram me parar, mas prosseguí. Tentaram me calar, mas eu louvei. Juraram até pra me ver no chão. Tentaram até contra a minha vida.
Depois que a tristeza nos abate, a oração e a fé nos elevam. O suficiente para ver um novo caminho.
Eu, de verdade, sou muito forte. Não só fisicamente, mas de cabeça. Há muita pressão por ser quem eu sou, por jogar onde jogo, por ser brasileiro.
Toda vez que fico sentindo pena de mim mesmo, digo: "Pobrezinho, está tendo a vida com que sempre sonhou."
Todos nós somos danificados do nosso jeito. É que a maioria das pessoas chama isso de “experiência”. E você teve muita experiência.
Ele tinha uma abordagem simples da vida. Se esforce, afaste-se de problemas, não desista. Coisas ruins vão acontecer na sua vida. Ninguém quer que aconteçam, mas acontecem.
Por muito tempo, tenho lutado para sobreviver. E você... Seja o que for, você sempre encontra um motivo para viver. (Joel)
Nada de parar Deus contemplou seu caminhar Eu sei, é difícil prosseguir Quando tudo lhe faltar Esse cenário vai mudar A tua hora chegará Há tempo pra tudo