Qualquer um que chegou até aqui, que tomou a decisão de vir à terapia e seguir lutando contra as coisas difíceis pode ser ajudado.
Em momentos assim, é fácil se afundar em perguntas. Mas eu sei muito bem que resposta nenhuma trará alívio. O passado não trará paz.
Como todos sabem, este último ano foi difícil. Minha família e eu somos gratos por todo o apoio que tivemos. Mas é hora de olhar adiante.
É o que se faz após experimentar uma coisa horrível. Buscar alguém como você... ou que esteja pior do que você... para tentar se sentir melhor.
Mesmo que as coisas estejam dolorosas e difíceis, as pessoas devem apreciar o que significa estar vivo.
Quando um homem se encontra no seu estado mais baixo, é aí que você vê quem ele realmente é. (Mujin Park)
Vocês jovens, doutores, cientistas do futuro não se deixem abalar por um ceticismo estéril, nem se deixem desencorajar pela tristeza de certas horas que as nações passam!
Fracasso faz parte da vida. O sucesso não ensina nada; o fracasso ensina resiliência. Você aprende a se recompor e tentar de novo.
O que você pensa,a atitude que você tem,o que você diz,como você age,enquanto está passando pelo deserto,determina quanto tempo você permanecerá lá