frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Frio"

Total de 18 frases encontradas.

No frio do outono, a flor amadurece. O que eu sinto por você só cresce.

Ombro Amigo (série)

Copiar

Pra mim, tudo de bom, tudo de mágico, acontece entre os meses de junho e agosto.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)

Copiar

⁠Fala de amor comigo Me abraça quando tá frio Me chama pra ver aquele filme que ninguém vê Toma um cafe comigo Sol é o nosso abrigo Me chama pra ser quem eu tiver que ser

Venvs

Copiar

Eles me dizem que está frio: não sei o que é frio, porque não sinto frio. Do mesmo modo, não sei o que é solidão. Os ursos foram feitos para ficarem sozinhos.

Philip Pullman

Copiar

A temperatura subiu Era pra você somar, mas você sumiu Você me deu um gelo E ficou tudo gelado, gelado E nesse dia frio (e nesse dia frio) Quem é que tá do seu lado, seu lado?

Melim

Copiar

O inverno está chegando. Será longo e a escuridão virá com ele... Quando o inverno chegar, que os deuses nos ajudem se não estivermos prontos!

Meistre Aemon

Copiar

O inverno está quase sobre nós.

Meistre Aemon

Copiar

Deve ter alguma coisa na água Porque cada dia está ficando mais frio E se eu pudesse te abraçar Você me impediria de afundar

Lewis Capaldi

Copiar

A minha infância passou sem eu saber, e parecia que meu coração tinha congelado.

Ishmael Beah

Copiar

Bom, meu coração é de ouro e minhas mãos são frias.

Halsey

Copiar

Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive!

Game of Thrones

Copiar

Winter is coming! (O Inverno está chegando!)

Game of Thrones

Copiar

Um pouco de gelo não me assusta. Mas vou precisar de alguém pra me aquecer quando eu voltar.

Final Fantasy XVI

Copiar

Dói, mas jamais deixarei mostrar essa dor que você jamais conhecerá Se ao menos você pudesse ver o quão solitário, frio e insensível me tornei

Eminem

Copiar

Diálogo de surdos, não: amistoso no frio. Atravanco na contramão. Suspiros no contrafluxo. Te apresento a mulher mais discreta do mundo: essa que não tem nenhum segredo.

Ana Cristina Cesar

Copiar

Todas as células do meu corpo estão me dizendo para ficar na cama.

Aggretsuko

Copiar

Deus dá o frio conforme o cobertor.

Adoniran Barbosa

Copiar

Que o frio seja apenas uma sensação térmica.. Que ele não chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos... Que ele fique sempre do lado de fora de nossas almas!

Tania L Camargo

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmorRomanceCrescimentoOutonoFrioInvernoFestas juninasFilmeSolSolidãoEstações do anoEscuridãoNeveNatalAno novoAconchegoInfânciaNostalgiaCoraçãoSentimentosEmoçõesFestas de fim de anoRelacionamentoParceriaTristezaDorClimaDoençaCansaçoDesmotivação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br