a saudade é um filme sem cor que meu coração quer ver colorido a saudade é brigitte bardot acenando com a mão num filme muito antigo Amor-perfeito pelo chão Em quantidade...
Trair você era lhe matar um pouquinho dentro do meu coração. Eu tenho tanto medo de lhe perder de vez que eu ia tentando lhe perder aos pouquinhos.
E essa tolerância, esse 'largeur' do coração que tudo 'perdoa' porque tudo 'compreende', é para nós como o vento siroco...
Eu sempre estive aqui, nunca te esqueci Porque um amor tão grande não vai embora, não foi Eu sempre estive aqui, nunca me afastei Porque meu coração sempre estará onde você estiver
Por que os doutores, tão ricos em remédios para o corpo ofendido, não arranjam algum remédio para um ferido coração?
Bau chica bau uau Falou o meu amor Bau bau bau E meu coração bateu Tchiqui tchiqui tchula Nunca mais parou Isso quer dizer que você gamou
Humildade sempre, a soberba não, coração em mim tudo e vaidade pois Deus esta procurando pura e adoração.
Dizem que o seu coração voa mais que avião. Dizem que o seu amor só te gosto de fel Vai trair o marido em plena lua de mel
Tolice é viver a vida assim Sem aventura Deixa ser Pelo coração Se é loucura então Melhor não ter razão
A sorte te trouxe pra perto Destino nos uniu no tempo certo Limpou o coração que já era pó E Deus nos fez de dois um só