O silêncio - não a discordância - é a única resposta que os verdadeiros líderes deveriam se recursar a aceitar!
Todos nós nos enganamos de vez em quando para mantermos nossos pensamentos e crenças consistentes com o que já fizemos ou decidimos.
Maturidade é a capacidade de abrir mão de boas oportunidades para ir atrás de oportunidades ainda melhores.
Talvez haja um livro que me diga o que fazer quando todas as escolhas inteligentes parecerem erradas.
A primeira qualidade de um comandante é cabeça fria para receber uma impressão correcta das coisas. Não deve deixar-se confundir quer por boas quer por más notícias.
Em tudo quanto se empreende, há que atribuir dois terços à razão e o outro terço ao acaso. Se aumentardes a primeira fracção, sereis pusilânime. Aumentai a segunda, sereis temerário.
A pedra angular de um sistema de valores deve ser a pergunta: "O que eu pensarei de mim se eu fizer isso?"
Em qualquer momento da decisão, a melhor coisa que você pode fazer é a coisa certa, a próxima melhor coisa é a coisa errada, e a pior coisa que você pode fazer é nada.