Bendito seja aquele que aprende a admirar, mas não invejar, seguir, mas não imitar, elogiar, mas não bajular, liderar, mas não manipular.
Eles gostam de nos ver enlouquecer. Gostam de se sentir bem poderosos. Não querem ser lembrados de que eles é que são os fracos.
Ele era um sociopata. Ele disse que eu nunca poderia deixá-lo. Ele controlava a minha imagem e o que eu vestia. Depois ele controlava quando eu saía de casa e, eventualmente, até o que eu pensava.
Criamos uma geração global de pessoas que crescem dentro de um contexto em que o significado de comunicação e o significado de cultura estão atrelados à manipulação.
O poder é sempre perigoso. Ele atrai o pior e corrompe os melhores. O poder só é concedido àqueles que estão prontos para se curvar para obtê-lo.
Temos de parecer justos e decentes. Por conseguinte precisamos ser sutis – agradáveis porém astutos, democráticos mas não totalmente honestos.
Se você conduzir a vítima por um caminho conhecido, ela não perceberá que você a está levando para uma armadilha.
Alguns reprimem com tanta veemência a ponto de impelirem muitos a se tornarem partícipes, por ódio a eles. Na verdade, um círculo imaginado pelo demônio. Que Deus nos livre.
Você me deixou implorando pra que ficasse Isso é um jogo doentio que você faz com minhas emoções Então rezo para que queime no inferno e nunca encontre o oceano