frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Medos"

Total de 13 frases encontradas.

As suas desculpas não são mais do que mentiras que os seus medos lhe contaram.

Robin Sharma

Copiar

Me disseram que quando eu ficasse mais velho todos os meus medos diminuiriam Mas agora eu sou inseguro e eu me importo com o que as pessoas pensam

Twenty One Pilots

Copiar

Os monstros embaixo da cama não eram os maiores , os criaram em mim talvez sejam bem piores

Letodie

Copiar

⁠Acho que as pessoas deveriam ler contos de fadas, porque estamos famintos por uma mitologia que fale sobre nossos medos.

Sandra Cisneros

Copiar

- Talvez você queira falar de seus medos para o grupo. - Meus medos? - É. - Eu tenho medo de ser esquecido.

John Green

Copiar

Temos todos o mesmo destino porque vivemos com os mesmos problemas, medos e tensões. Vivemos os mesmos perigos, e eles são vários: as doenças, as guerras, as tensões religiosas.

Edgar Morin

Copiar

A filosofia do contente,é uma armadilha de consumo. A existência tem amplitude, que inclue : medos, perdas , dores.

Contardo Calligaris

Copiar

⁠Meus medos ao denunciar eram o investigador e o promotor que assumiriam o caso, pois os dois podem destruir o processo se não o levarem a sério e investigarem bem e se decidirem não acusá-lo.

Atleta A

Copiar

⁠Eu odiava o silêncio. Com ele, eu podia ouvir meus medos muito mais alto.

Alwyn Hamilton

Copiar

Entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.

Alice no País das Maravilhas

Copiar

Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.

Alice no País das Maravilhas

Copiar

⁠A literatura apela aos nossos medos, aos nossos problemas, à nossa dor.

A Desordem que Ficou (série)

Copiar

Hoje sem inspiração Zero motivação Medos e dúvidas no coração, mas uma certeza; "A depressão não pode ter razão."

W. De Ribeiro

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

MentirasMedosDesculpasInsegurançaMonstrosPesadelosContos de fadasMitologiaEsquecimentoProblemasDoençasGuerrasExistênciaPerdasJustiçaSilêncioSonhosLiteraturaDorDepressãoMotivaçãoDúvidas
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br