Me disseram que quando eu ficasse mais velho todos os meus medos diminuiriam Mas agora eu sou inseguro e eu me importo com o que as pessoas pensam
Acho que as pessoas deveriam ler contos de fadas, porque estamos famintos por uma mitologia que fale sobre nossos medos.
- Talvez você queira falar de seus medos para o grupo. - Meus medos? - É. - Eu tenho medo de ser esquecido.
Temos todos o mesmo destino porque vivemos com os mesmos problemas, medos e tensões. Vivemos os mesmos perigos, e eles são vários: as doenças, as guerras, as tensões religiosas.
A filosofia do contente,é uma armadilha de consumo. A existência tem amplitude, que inclue : medos, perdas , dores.
Meus medos ao denunciar eram o investigador e o promotor que assumiriam o caso, pois os dois podem destruir o processo se não o levarem a sério e investigarem bem e se decidirem não acusá-lo.
Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.