Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso era a facilidade com que é possível perder tudo que se pensa que será para sempre.
Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco. Se perdeu a honra, perdeu muito. Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Os fracassos me atormentavam. Coisas que eu tinha omitido ou ignorado, negligenciado. O que eu deveria ter dado e não tinha. Eu sentia a pontada de cada insatisfação.
As pessoas que sobraram, o que elas se tornaram… elas não são o tipo de gente que vale a pena salvar.
A morte não é vazia como você afirma ser. Vazia é a vida sem liberdade. Vazio é viver acorrentado pelo medo, pelo medo das perdas, pelo medo da morte.
Era engraçado como as vidas podiam se emaranhar, como tantas vidas podiam tocar em você apenas para desaparecer na manhã seguinte.
Eu mantive tudo dentro E mesmo eu tendo tentado Tudo desmoronou O que significou para mim será eventualmente Uma memória de uma época
Não há como você segurar algo que quer partir, entende? Você só pode amar o que tem enquanto você o tem.