Sei que sou teimosa, obstinada e obsessiva, mas grandes autores também o são. E assassinos em série.
Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.
Sou egoísta, eu sei. Mas para fazer com que você seja só meu, eu farei o que for preciso, mesmo que seja ilegal.
Mas nunca mais verei ninguém, Bella. Só vejo você. Mesmo quando fecho meus olhos e tento ver outra coisa.
Ela tem um gosto peculiar, sim Ela é tão obcecada com a perseguição, sim Ela não perde tempo com conversas, não Ela vai direto ao ponto, sim Ela é tão peculiar
A verdade é que eu estava obcecada. Eu era louca por ele, mas ele me ignorava. Eu estava mais sozinha com ele do que quando estava sozinha.
Como diz o ditado, tem certas coceiras que, uma vez que você inicia, simplesmente não tem mais como parar.
Você é minha ruína, você é minha musa Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia Não consigo parar de cantar, está tocando, em minha mente para você
Ela é obcecada com sintomas por achar que ter saúde é bom demais pra ser verdade. Nem todos aceitam o lado bom da vida.