frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Perseguição"

Total de 12 frases encontradas.

Onde quer que você vá, eu estarei bem atrás de você.

O Homem Invisível

Copiar

Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.

Uchiha Itachi

Copiar

O fato é, se você vive uma vida interessante, as pessoas sempre estarão te perseguindo.

Rain Dogs (série)

Copiar

⁠Não pode fugir de mim. Eu estou na sua cabeça.

The Flight Attendant (série)

Copiar

Assim como eu vivo na mira da mídia Você vive na minha mira também Juro que eu só tô vivendo a minha vida Juro, não fiz nada pra atingir ninguém

MC Cabelinho

Copiar

⁠Quando ativistas contribuem para criar um ambiente de perseguição, e não de liberdade de pensamento, acabam prejudicando os próprios grupos que dizem defender.

Leandro Narloch

Copiar

Tem-se visto e vêem-se homens que na pobreza são ricos, na perseguição joviais e no desprezo estimados, porém, poucos se contam na boa fortuna ponderados.

Francisco de Quevedo

Copiar

É a Bíblia da rua Falsos profetas vão te rodear E quando souberem que você se ama Eles vão começar a te odiar

Djonga

Copiar

Em cada um dos nossos que sofreram tanto, haviam duas identidades conflitantes. Uma vivendo a vida nova e a outra correndo em fuga constante, das lembranças do inferno que surgiam em perseguição.

Clarissa Pinkola Estés

Copiar

Não tem nada que envelheça mais uma figura do que a perseguição da juventude a qualquer custo.

Costanza Pascolato

Copiar

Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.

Batman - O Cavaleiro das Trevas

Copiar

⁠Tem muita gente aqui que gostaria de nos expor. Não entendem nosso trabalho. Pessoas que buscam detalhes, erros, para nos atacar.

Adú (filme)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

PerseguiçãoVingançaObsessãoRivalidadeVidaInteressesMedoDomínioInquietaçãoFamaPolêmicaIntrigaAtivismoPobrezaDesprezoReligiãoEspiritualidadeCrençasFanatismoIdentidadeConflitoFugaLembrançasInfernoEnvelhecimentoJuventudeAnimaisCríticaIncompreensão
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br