Amanhã vou mostrar a eles que domei você, assim como vou domar esta terra. Eles não terão nada a temer se confiarem na vontade do Senhor.
Eles gostam de nos ver enlouquecer. Gostam de se sentir bem poderosos. Não querem ser lembrados de que eles é que são os fracos.
É o que chamamos de efeito dominó. Pedras caem uma após a outra, empurradas pela de trás. A única forma de evitar que uma caia é se livrar da que está atrás.
A língua humana é uma fera que poucos podem dominar. Ela se esforça constantemente para sair da gaiola e, se não for domada, ficará selvagem e lhe trará arrependimento.
Sou egoísta, eu sei. Mas para fazer com que você seja só meu, eu farei o que for preciso, mesmo que seja ilegal.
Se nos dedicarmos ao metal, vamos dominar a escola. Todos verão o que somos e vão nos venerar como deuses.
Se ele visse algo que queria, ele tomava. Ele estava sempre no controle. Sem exceções. Para nenhuma mulher. Nem ninguém. E ele planejava em manter as coisas assim.
"O que possuímos nos domina, e não o contrário. Agora que eu pensava melhor a respeito, pude ver que aquilo que possuímos não só nos domina como também nos faz criar raízes..."
Os fracos não têm direitos nem escolhas. Seu único destino é ser implacavelmente esmagados pelos fortes.