Uma bosta de cachorro não o torna cachorro. (diálogo de Floki com Athelstan. Não é porque você usa algo de ouro que será ouro - 2T3E)
Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.
Se tudo que você pode fazer é destruir o que é precioso para mim, então eu vou destruir você. (Manjiro Sano/Mikey)
São os valentões que saem machucados. Hannibal não observa a hierarquia social. Eles são sempre maiores e Hannibal os machuca com muita rapidez, às vezes, gravemente.
A armadilha do ódio é que ele nos prende muito intimamente ao adversário. (...) Não posso mais odiá-los, porque nada me une a eles; não temos nada em comum.
Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo. Não importa sua vontade... se suas intenções são boas, tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar.
Dois homens não podem ficar juntos durante meia hora sem que um adquira evidente superioridade sobre o outro.