frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Inquietação"

Total de 11 frases encontradas.

Sei que chorar ajuda, mas não consigo. Estou inquieta. Ando de um cômodo para o outro, respiro pela fresta da janela, sinto o coração bater como se dissesse: realize seus desejos.

O Diário de Anne Frank

Copiar

Alguém que é feliz a vida toda é um cretino. Por isso, antes de ser feliz, prefiro ser inquieto.

Umberto Eco

Copiar

⁠Não pode fugir de mim. Eu estou na sua cabeça.

The Flight Attendant (série)

Copiar

⁠" Na adolescência, a realidade me mantinha distante daquilo a que almejava, mas minha inquietude não. "

Paulo Milton

Copiar

O meu amigo me disse que quanto mais a gente prestava atenção numa cor, mais coisa saía de dentro dela.

Lygia Bojunga

Copiar

Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias.

Mário Vargas Llosa

Copiar

⁠Às vezes, eu consigo escutar meus ossos doendo sob o peso de todas as vidas que não estou vivendo.

Jonathan Safran Foer

Copiar

Minha mente grita enquanto eu me mantenho calado, Noite que há algo que se esconde pra ser encontrado ...

Haikaiss

Copiar

A música de jazz é uma inquietação acelerada.

Françoise Sagan

Copiar

A arte deve confortar o perturbados e perturbar o confortáveis.

Banksy

Copiar

⁠Grande parte de nossa inquietação é resultado de uma vida que não desejamos, apenas porque aceitamos, sem pensar, uma narrativa interna daquilo que é “normal” e “ideal”.

Brianna Wiest

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

EmoçõesTristezaAngústiaInquietaçãoDesejosFelicidadeMedoObsessãoPerseguiçãoDomínioAmadurecimentoPercepçãoObservaçãoDescobertaLiteraturaCríticaRebeldiaManipulaçãoIdeiasNostalgiaArrependimentoMistérioMúsicaArteConfortoVidaNarrativa
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br