frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Condenação"

Total de 10 frases encontradas.

É a verdade o que assombra, o descanso o que condena, a estupidez o que destrói...

Renato Russo

Copiar

Esses homens cativos são o preço oculto de uma vida oculta: os justos devem ser capazes de localizar os condenados.

Se a rua Beale falasse

Copiar

⁠Vivemos em uma terra onde tudo acontece, graças à providência, mas tudo acontece com acidez. Estamos condenados a isso.

Juan Rulfo

Copiar

Nós nascemos na cadeia!

Infiltrado na Klan

Copiar

Não há satisfação em enforcar um homem que não faz objeção a isso.

George Bernard Shaw

Copiar

Se estou condenado, não estou somente condenado à morte, mas também a defender-me até a morte.

Franz Kafka

Copiar

Um uivo, um grito, metade de horror, metade de triunfo, como somente poderia ter saído do inferno, da garganta dos condenados, em sua agonia, e dos demônios exultantes com sua condenação,

Edgar Allan Poe

Copiar

É verdade que nós ferimos muitas pessoas, mas mesmo assim, foi em nome da Justiça. E, se um dia eu tiver que pagar por esses pecados, não tenho a menor intenção de resistir a condenação.

Cavaleiros do Zodíaco

Copiar

Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem.

Augusto Cury

Copiar

A nossa civilização está condenada porque se desenvolveu com mais vigor materialmente do que espiritualmente. O seu equilíbrio foi destruído.

Albert Schweitzer

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

VerdadeAssombraçãoDescansoCondenaçãoEstupidezDestruiçãoJustiçaDireitos humanosLibertaçãoInjustiçaPrisãoEventosCategorizaçãoCriminalidadePuniçãoÉticaLutaDefesaHalloweenTerrorInfernoPecadosPazPerdãoCompreensãoFortalezaJulgamentoEspiritualidadeEquilíbrioDesenvolvimento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br