O mundo estava entrando em colapso, e a única coisa que realmente importava para mim era que ela estava viva.
Você parece um pouco triste hoje. Acho que já sei por quê. Não é porque estou num relacionamento que você é menos importante para mim.
...da inocência da infância até à velhice extrema, continuará exatamente assim, só atribuindo interesse e grandeza àquilo que está a serviço da sua pessoa e da sua importância.
Nós, os humoristas, temos bastante importância para ser presos e nenhuma importância para ser soltos.
“ Amigas são feitas para ser valorizadas, se você acha que elas não fazem diferença para você, você não tem nenhuma.”
Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?
Ela aprendeu que o início da vida de uma pessoa é o que mais importa, que a vida é pesada dessa forma.
A motivação vem de trabalhar com coisas que nos importam. Vem também de trabalhar com pessoas que importam para nós.
Você fica aí no seu uniforme, como se isso o tornasse alguém especial. Nem se importa com seu verdadeiro significado. O que ele representa
Sempre dizem que, quando você ama alguém, nada mais no mundo importa. Mas não é verdade, não é? Você sabe, e eu sei, que quando você ama alguém, tudo no mundo importa um pouco mais.