Sabe do que eu vivo? Da minha reputação. E funciona porque as pessoas acreditam em mim. Mas fiz algo com você que nunca havia feito. Me fiz de tola.
Não deixe sua reputação à mercê do acaso ou das fofocas. Ela é a arte da sua vida, e você deve moldá-la, aperfeiçoá-la e exibi-la com os cuidados de um artista.
A sabedoria mundana ensina que é melhor para a reputação falhar convencionalmente do que ter sucesso de maneira não convencional
Até perder a reputação, não percebemos o peso que ela tinha, nem o que a liberdade realmente significa.
Nossa reputação é o que os outros pensam que somos; nosso caráter é o que realmente somos. Deveríamos nos preocupar mais com o nosso caráter do que com a nossa reputação.
Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa.
Convivi com a imprensa e a mídia minha vida inteira, é uma loucura, porque uma hora eles acabam com você, e são realmente terríveis, e no minuto seguinte, você está nas alturas.