Se tiver um jeito de salvá-la, de salvar a mim, a todos nós, eu incendeio o mundo inteiro. É isso que significa amá-la.
Depois de séculos de paz e prosperidade, uma força desconhecida quer destruir tudo aquilo que nós criamos.
A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores.
Francamente, não sei o que dizer estamos à beira da III Guerra Mundial e ninguém parece se dar conta de nada se vocês destruírem o mundo acham que eu vou criá-lo outra vez?
Se tudo que você pode fazer é destruir o que é precioso para mim, então eu vou destruir você. (Manjiro Sano/Mikey)
Por que eu estrago tudo em que tento me destacar? Minha família, meu marido e meu filho. Tudo. Eu perdi tudo que queria proteger.
Não podemos expor nossas queixas e jogar bombas no ar como numa família normal, ou acabamos danificando algo muito maior e muito mais importante. O sistema.
Era inevitável. Mais cedo ou mais tarde, o metal dentro dele se manifestaria e esmagaria o que estivesse em seu caminho.
Algumas pessoas são pequenas Chernobyls, brilhando no silêncio e espalhando veneno: chegue perto delas e cada respiração que você fizer lhe destruirá de dentro para fora.