No templo há uma poesia chamada "Perda", entalhada na pedra. Ela consiste de três palavras que foram rasuradas pelo poeta. Ninguém pode ler "A Perda". Só senti-la.
´A verdade é o caminho, o bem a ação e o belo é o sentimento. Desejo ardentemente que todos os cultivem.´ -
Somos perigosos quando não estamos conscientes da nossa responsabilidade pelo modo como nos comportamos, pensamos e sentimos.
A poesia não está nos versos, por vezes ela está no coração. E é tamanha. A ponto de não caber nas palavras.
Tem gosto de morangos em uma noite de verão E soa como uma música Eu quero mais frutas e aquele sentimento de verão É tão maravilhoso e quente
Como perdoamos a pequenez de espírito, quando é acompanhada pela grandeza de coração. No entanto, nenhuma amplitude de intelecto desculpa a falta de sentimento.
É, Só eu sei Quanto amor Eu guardei Sem saber Que era só Pra você. É, só tinha de ser com você, Havia de ser pra você,
Na verdade, não temos saudades, é a saudade que nos tem, que faz de nós o seu objecto. Imersos nela, tornamo-nos outros. Todo o nosso ser ancorado no presente fica, de súbito, ausente.
O alvo da minha pintura é o sentimento. Para mim, a técnica é meramente um meio. Porém um meio indispensável.
Ele não é mais um poeta. Perdeu para sempre o sentimento do sublime, que, embora soe envelhecido, é o combustível necessário para escrever poesia.