Ele ria baixinho quando a saudade apertava, pois descobriu que a saudade era o lado de um dos lados da vida que vinha aí.
a saudade é um filme sem cor que meu coração quer ver colorido a saudade é brigitte bardot acenando com a mão num filme muito antigo Amor-perfeito pelo chão Em quantidade...
Se tudo passa, como se explica... ...o amor que fica nessa parada... amor que chega sem dar aviso... Não é preciso dizer mais nada...
Minha cara, minha Carolina A saudade ainda vai bater no teto Até um canalha precisa de afeto Dor não cura com penicilina.
Não existe saudade mais cortante do que a de um grande amor ausente,dura, feito diamante, corta a ilusão da gente.
Pensei que quando eu te encontrasse eu ia tremer, mas eu nem balancei É que o frio na barriga a saudade esquentou e o amor que tinha a distância zerou Não sobrou nada Você é a minha ferida curada
No estado decadente que eu tô A tristeza decora essa casa Eu sei que ninguém morre de amor Mas cachaça e saudade mata
Vou beijando esse copo, abraçando as garrafas Solidão é companheira nesse risca faca Enquanto cê não volta, eu tô largado às traças Maldito sentimento que nunca se acaba
Tô tentando te esquecer Mas meu coração não entende De novo, eu fechando esse bar Afogando a saudade num querosene
Mas é só tu ligar pra mim que eu não resisto Eu queria dizer não mas não consigo É só me ligar, que a perna fica bamba Bateu saudade, eu vou parar na sua cama
A gente se parece no jeito de agir E o seu sorriso tímido me faz sorrir Eu não aguento mais viver pensando Em quando a gente vai se ver de novo
Não diga as palavras que estão em seus lábios, Não me olhe desse jeito, Só prometa que você vai lembrar Quando o céu é cinza.
Não prometa que você vai escrever, Não prometa que você vai ligar, Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo.
Quando você diz adeus Isso torna seus lábios, tão beijáveis E seu beijo, imperdível Seus dedos, tão tocáveis E seus olhos, irresistíveis
E estar aqui sem você é como se eu acordasse para apenas metade do céu azul. Parte lá, mas não inteiramente. Estou andando por aí com só um sapato. Sou metade de um coração sem você.