Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho.
... Pode-se tirar tudo de um homem exceto uma coisa: a última das liberdades humanas – escolher a própria atitude em qualquer circunstância, escolher o próprio caminho.
A nossa atmosfera estava carregada de tempestade, a nossa própria natureza nublava-se, pois não tínhamos encontrado caminho algum...
A afeição da amizade vai logo florescer num virtuoso poder,e com ele, você saberá por qual caminho seguir. (Sheik)
Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.
´A verdade é o caminho, o bem a ação e o belo é o sentimento. Desejo ardentemente que todos os cultivem.´ -
A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.
O sábio disse apenas encontre o seu lugar No olho do furacão Procure as rosas ao longo do caminho Tome cuidado com os espinhos
E eu nunca me orgulhei dessa vida, Mas minha saída é essa Mas eu sempre vou andar na linha, Mesmo ela não sendo reta