A mídia não me deu um troféu Quando eu fui campeão nacional Agora quer me fazer de réu Infelizmente eu sou imortal
Quando você é bom em alguma coisa, você conta para todo mundo. Quando você é ótimo em alguma coisa, eles vão te dizer.
Prefiro pensar em paz, não em guerra. Estou convencido de que não só venceremos, mas de que do horror do combate virá o reconhecimento.
O silêncio que aceita o mérito como a coisa mais natural do mundo constitui o mais retumbante aplauso.
Acho que devia haver uma regra que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida.
Você é a melhor coisa. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Lamento não poder oferecer algo melhor.
Algo que você recebe por ter sorte e algo que você ganha por ser reconhecido são coisas totalmente diferentes.
Não hás-de apreciar a pessoa pela aparência, mas pela função. Pondera o exercício da sua função e reconhece a sua dignidade.
Sempre pensei que ninguém prestava atenção no que eu fazia, que o único drama era na minha cabeça, mas, afinal, eu não era tão invisível assim.
Até aos quarenta anos o homem permanece louco; quando então começa a reconhecer a sua loucura, a vida já passou.