Você sente que não pertence aqui. Você não pertence mesmo. Eles não conseguem começar a compreender o que você é. (Vuk)
Ele dizia que eu devia me comportar como as outras crianças ou acabaria mal. Mas eu não queria ser como os outros.
Mas foi da diferença entre nós, não das afinidades e semelhanças, mas da diferença, que este amor nasceu: e ele foi a ponte, a única ponte unindo tudo o que nos separava.
Em um mundo perfeito tudo seria preto ou branco, certo ou errado, e todo mundo saberia a diferença. Mas esse não é um mundo perfeito. O problema está nas pessoas que acham que é.
Um profeta não é alguém com visões especiais, apenas alguém cego para a maior parte das coisas que os outros vêem.
Você precisa saber. Não sou como as outras garotas. Quer dizer, eu sou... normal. Mas sou diferente das outras garotas.
Algo que você recebe por ter sorte e algo que você ganha por ser reconhecido são coisas totalmente diferentes.
O que eu gosto é diferente do que os outros gostam. Eu acabaria deixando um clima desconfortável para as pessoas à minha volta. Seria melhor se eu não estivesse aqui.
Meus gostos estranham os teus Mas eu não estranho você A diferença não faz diferença Se você é você
– Eu não sou como os outros. Eu não posso fazer nada. – Você tem razão. Você não é como os outros. Você não precisa destruir coisas pra provar seu valor. Você é especial.
Pois não posso Não devo Não quero Viver como toda essa gente Insiste em viver E não posso aceitar sossegado Qualquer sacanagem ser coisa normal.