Uma coisa nesta cidade é certa: quando tudo começa a parecer igual, é aí que você é apresentado a algo que jamais imaginou.
A vida... nunca é o caminho que se imagina. Ele te surpreende, te assombra, e faz você rir ou chorar quando menos espera.
Você nunca sabe o que está ao virar da esquina. Pode ser tudo. Ou pode ser nada. Você continua colocando um pé na frente do outro, e então um dia você olha para trás e escalou uma montanha.
O bom de torcer por Golias é que você pode esperar a vitória. O bom de torcer por Davi é que, embora não saiba o que esperar, você tem pelo menos uma chance de se inspirar.
Ouvi dizer Que existe paraíso na Terra E coisas que eu nunca entendi Coisas que eu nunca entendi Só ouvi dizer Que quando arrepia, já era Coisas que eu só entendi Quando eu te conheci
Coisas inesperadamente boas podem acontecer até no último momento. É uma surpresa e tanto! (uma das últimas falas de Frances no filme)
Não há cacos a colar, só coisas a serem vividas e elas nunca acontecem como previsto. Mas o que eu posso dizer é que passam numa velocidade absurda.
Mas é assim que a vida funciona na maioria das vezes: a coisa com que você menos conta aparece e estraga tudo o que você planejou.
O acaso gosta de brincar com os mais espertos, de preparar para eles armadilhas das quais toda a sua prudência não poderia livrá-los.
Sempre nos encontramos despreparados diante das coisas. Sempre elas se inventam, enquanto fazemos algo.