frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Inconstância"

Total de 10 frases encontradas.

Tudo passa ligeiro, quer fazer então faça eles vão falar mal do mesmo jeito.

Tribo da Periferia

Copiar

⁠Nunca se sabe tudo sobre uma pessoa. Você enlouqueceria tentando saber.

Por trás de seus olhos (série)

Copiar

Não dá pra eu firmar com ninguém Porque quando eu tô com alguém Sua boca que foi, vem E volta chamando de bem

Simone Mendes (cantora)

Copiar

O coração do homem é como o mercúrio, tanto está aqui agora, como logo a seguir está noutro lugar, hoje assim, amanhã a pensar de outra forma.

Martinho Lutero

Copiar

Você tá sempre brincando com meus sentimentos Não tá nem aí pelo eu que sinto por dentro Pensa que é apenas paixão de momento Que chega e vai embora do pensamento

Mano Walter

Copiar

O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem

Guimarães Rosa

Copiar

Só tem convicções aquele que não aprofundou nada.

Emil Cioran

Copiar

Como os amantes humanos, os elétrons são imprevisíveis, inconstantes e sempre abertos a melhores ofertas.

David Christian

Copiar

Tudo está mudando quando eu viro de costas eu fico fora de controle eu sou inconstante.

Avril Lavigne

Copiar

Você fala e depois foge. Bem típico de você. É a sua cara pular fora do barco quando ele tá afundando.

Amor para Recomeçar (série)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

CríticasTempoInconstânciaPersonalidadeIntrospecçãoSurpresasRelacionamentosAmorIncertezaDecepçãoIndiferençaVidaMudançasCoragemCeticismoInstabilidadeFuturoNegociaçãoMudançaControleDesistênciaFugaAbandono
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br