frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Talento"

Total de 15 frases encontradas.

O sucesso sempre depende de disciplina, dedicação e algum talento. Mas também da escolha do lugar certo, no tempo certo.

Washington Olivetto

Copiar

⁠Eu gostaria de ser lembrada como alguém que usou todo o talento que tinha para desempenhar seu trabalho da melhor forma possível.

Ruth Bader Ginsburg

Copiar

Talvez o próximo Einstein esteja morrendo de fome na África

Neil deGrasse Tyson

Copiar

Essa coisa de gravar, de ser cantor, era uma coisa tão distante quanto Júpiter. (Mano Brown)

Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo

Copiar

A maioria das grandes descobertas foram resultado de 99% de trabalho duro e só 1% de genialidade.

Thomas Edison

Copiar

Talento é mais barato que sal. O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro.

Stephen King

Copiar

Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento.

Marilyn Monroe

Copiar

É o mais talentoso, não o menos talentoso, que está continuamente tentando melhorar suas habilidades de diálogo. Como costuma ser o caso, os ricos ficam mais ricos.

Kerry Patterson

Copiar

Quem tiver talento, obterá o êxito na medida que lhe corresponda. Porém, apenas se persistir naquilo que faz.

Isaac Asimov

Copiar

Eu nasci para cantar. Desde criança, já sabia que esse seria o meu caminho. É uma coisa que está ligada à minha energia e à minha essência.

Gal Costa

Copiar

⁠Não, você não pode cancelar o tempo Luz é reunir talento

Froid

Copiar

⁠Você é uma artista de verdade, mas a arte não vem daqui de cima. Ela vem daqui de dentro.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Copiar

Eu não tenho raiva de ninguém e nem tenho mágoa de ninguém, como eu posso ter mágoa com este poder todo que Deus me deu para cantar?

Elza Soares

Copiar

A virtude não se ensina, como tão pouco o gênio.

Arthur Schopenhauer

Copiar

⁠Meu princípio é não ensinar quem não tem talento e não pratica.

A Cobertura (The Penthouse)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

CarreiraSucessoDisciplinaDedicaçãoTalentoEscolhaTrabalhoDesempenhoLembrançaFomePotencialDesigualdadeSuperaçãoSonhosMúsicaSonhoCiênciaInovaçãoPerseverançaTrabalho duroAmorAutoaceitaçãoSentimentosHumanidadeHabilidadesDiálogoMelhoriaRiquezaPersistênciaArteTempoLuzCriatividadeAutoexpressãoGratidãoEducaçãoPersonalidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br