Fico tranquilo quando eu tô do lado dela Faz mó questão de vir da pista pra favela Ficou encantada com a vista da minha janela E trocou o petit gâteau pelo meu pão com mortadela
Raramente estou mais feliz do que quando passo um dia inteiro a programar o meu computador para fazer automaticamente uma tarefa que de outra forma demoraria uns bons dez segundos a fazer à mão.
O poeta pode contar ou cantar as coisas, não como foram mas como deviam ser; e o historiador há-de escrevê-las, não como deviam ser e sim como foram, sem acrescentar ou tirar nada à verdade.
Eu nunca acreditei no destino até conhecer você... Então comecei a pensar que o acaso não teria um sentido de humor tão cruel.
Insiste em me ignorar e finalmente quando me vou, você luta para me ter de volta. Quem eu sou? O tempo!
Aprendi uma coisa: só se conhece realmente uma pessoa depois de uma discussão. Só nessa altura se pode avaliar o seu verdadeiro caráter.
A caridade é uma virtude que não desacompanha jamais suas irmãs, a fé que dá o ânimo e a esperança que anima o coração.
Há duas coisas que a experiência deve ensinar: a primeira é que é preciso corrigir muita coisa; a segunda é que não se deve corrigir demais.
É. A coisa certa nem sempre é óbvia. Às vezes a coisa certa pra uma pessoa é a coisa errada pra outra pessoa. Então… Boa sorte tentando descobrir isso.
Diga o que precisa dizer, deixe claro, faça-o muito bem, porque não é tarde demais, e não tem erro, quando você brilha...
Me equilibro na linha do infinito Não sei se caio Ou se fico Sou dona de um peito apertado Atado em desejos infindos