Eu precisava provar a mim mesmo que era digno de você. E me fortalecer para protegê-la das sombras deste mundo.
Nós não temos que nos preocupar com nada Porque nós temos o fogo, e estamos queimando muito bem Eles nos verão do espaço sideral, Brilhem, como se fôssemos as estrelas da raça humana
O laço essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta. Todos respiramos o mesmo ar. Todos nos preocupamos com o futuro dos nossos filhos. E todos somos mortais.
O povo brasileiro é tão fantástico que, mesmo levando paulada sobre paulada, continua acreditando em dias melhores.
Havia também uma canção nessa floresta, mas era uma canção selvagem, um sussurro de loucura e choro e raiva.
O amor não tem nada a ver com a ordem social. E uma experiencia espiritual mais elevada do que aquela do matrimônio socialmente organizado.
Em um mundo perfeito tudo seria preto ou branco, certo ou errado, e todo mundo saberia a diferença. Mas esse não é um mundo perfeito. O problema está nas pessoas que acham que é.
Quando você pensa que conhece alguma coisa, você tem que olhar de outra forma. Mesmo que pareça bobo ou errado, você deve tentar!
O amor e a perda são como um navio e o mar. Eles se erguem juntos. Quanto mais amamos, mais temos a perder. Mas a única forma de evitar a perda é evitando o amor. E que mundo triste esse seria.
Um artista só é capaz de reproduzir o que puder ver e tocar, e deve tentar fazê-lo tão simples e objetivamente quanto possível.