A vida é feita de gestos e lembranças. Os sinais que nos guiam são um simples sopro de delicadeza na velocidade cruel de nosso tempo.
Não se esqueçam de uma coisinha: a verdadeira amizade. Não importa se foi curto, importa é o tempo que passamos juntos. (Bon Clay)
Não prometa que você vai escrever, Não prometa que você vai ligar, Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo.
Amo tudo o que é velho: velhos amigos, velhos tempos, velhas maneiras, velhos livros, velhos vinhos.
Os meus dias de ontem caminham comigo. Eles mantêm o passo, são os rostos cinzentos que espiam por cima do meu ombro.
Eu quero contar a minha história. A minha vida. Para o senhor entender realmente o que aconteceu com a minha vida, desde pequenininha.
Agora entendo que a vida, e vivê-la, é mais sobre estar presente. Agora tenho noção de que as memórias não tão felizes estão à espreita, mas a esperança e a alegria também estão.
A Fotografia não fala (forçosamente) daquilo que não é mais, mas apenas e com certeza daquilo que foi.