Acontece que você entrou na minha vida Um presente de Deus que veio para mim E se tiver mais outras além dessa vida Eu quero que em todas você esteja aqui
Todo gênero tem seus próprios fãs. É por isso que eles existem. Não há substitutos. (Hanako Koyanagi)
Declaro diante de todos vocês que toda a minha vida, seja longa ou curta, será dedicada ao seu serviço e ao serviço de nossa grande família imperial, à qual todos pertencemos.
Deus não pode ser surpreendido mas Ele pode ter o coração movido. Você pode mover o coração de Deus. E o que muitos não entendem é o QUANTO Ele deseja isso.
"Eu juro em meu nome... E em nome dos meus ancestrais ... Que eu devo trilhar o caminho de Mandalore ... E as palavras da Doutrina serão forjadas para sempre em meu coração..."
Deus da minha vida Fica comigo... Sou a sua casa Mora em mim... Deixa eu te dizer O que eu preciso Pai... Eu preciso do Senhor. Deus da minha vida
Os sacerdotes fizeram uma oração a Javé; deram graças por terem recebido a permissão de ver tanto, e imploraram perdão por seu desejo de ver mais.