Gente que agrega valor aos outros quase sempre o faz intencionalmente, pois isso requer que a pessoa se doe e isso não costuma acontecer por acidente.
Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.
Você tá gastando um tempo que você poderia estar usando pra achar uma solução para um problema que todos nós temos, e você tá gastando esse tempo brigando sobre o problema.
A vida não faz nenhum sentido sem interdependência. Precisamos uns dos outros e quanto mais cedo percebermos isso melhor para todos nós.
Antes da grande projeção pessoal na obra coletiva, aprenda o discípulo a cooperar em favor dos familiares, convicto de que semelhante esforço representa realização essencial.
Não podemos permitir que diferenças de opinião criem desunião. Tomai o caminho mediano, evitai os extremos.
A humanidade é uma grande família que ainda não tomou consciência disso. Quando houver essa consciência, de família humana, vai ser uma vergonha você ter privilégios diante da miséria.
Trabalhar no espírito para primeiro mudar a si mesmos e depois agir com a integração, cooperação e o amor. Esse é o caminho.