Não acredite que está mal: deixe que a Mãe possua seu corpo e sua alma, entregue-se através da dança ou do silêncio, ou das coisas comuns da vida.
Você e eu temos úteros reais. O parto é o nosso campo de batalha. Temos que aprender a encarar esta batalha com firmeza.
Eu era uma mãe maravilhosa antes de ter filhos. Era especialista em saber por que todo mundo estava tendo problemas com os seus. Então eu tive os meus três filhos...
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.
Mamãe é parte de mim, do que gosto e do que não gosto de ter comigo. É muitas coisas. Às vezes, demais.
Mãe! Ata as tuas mãos às minhas e dá um nó-cego muito apertado! Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça! Quando passas a tua mão na minha cabeça é tudo tão verdade!
Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança... é só olhar no olhar de uma criança, no sorriso de uma mãe que deu à luz.
Esses são pensamentos que nunca deixo sair dos meus lábios. Esses são pensamentos que a maioria das mães não têm.
Estava ficando farta daquele comportamento de dois pesos, duas medidas. Quando as crianças se comportavam, pertenciam ao pai; quando não, eram da mãe.
Ter filhos de fato acaba com a adolescência. Todos nós somos pais ou filhos: aqueles que tomam a responsabilidade ou aqueles que a exigem dos outros.