Psicanalise com crianças! O primeiro espelho da criatura humana é o rosto da mae: A sua expressao, o seu olhar, a sua voz.[...] E como se o bebe pensasse: Olho e sou visto, logo, existo!
Sua força motriz era a crença de que a educação não era um meio para um fim nebuloso, mas tinha um valor intrínseco e tornava as crianças pessoas melhores.
E quando a paz chegar, lembre-se de que será para nós, as crianças de hoje. Para tornar o mundo de amanhã um lugar melhor e mais feliz.
Ache uma criança que realmente entende a diferença entre o certo e o errado. E eu mostro um homem que não lembra por que isso sequer tem importância.
Todos que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida e eu nunca machucaria uma criança.
A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo. Acredito nisso!
Mais do que nunca, ele sabia em seus ossos frágeis que era dever dos homens que aspiravam à condição de humanidade proteger as crianças...